29 de dez. de 2011

RESENHA - Marcada - P.C Cast e Kristin Cast

Bem-vindo ao mundo de The House of Night, um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram!


Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, ela terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação, caso contrário morrerá...


Editora: Novo Século
Autor: P.C Cast e Kristin Cast
Número de páginas: 328
Avaliação: 4/5 


Eu sou suspeito para falar dessa série, mas vamos lá, mão na massa! Zoey - tenho uma coisa pra te falar: sou apaixonado por você. Ao decorrer das páginas fiquei analisando muiiito, não vou mentir, às vezes via Zoey como um novo estilo para Harry Potter, às vezes olhava e via muita personalidade nas palavras jovens que as autoras usam ao dar vida aos personagens. 

Zoey era uma garota normal até ser Marcada por um vampiro rastreador. Interessante, né?! Ou ela ia para a Morada da Noite uma escola onde vivem os vampiros marcados e são separados por Novatos e Tranformados -ou ela morreria. Essa escolha implicaria em deixar os amigos, a família e, inclusive, seu super namorado Heath - o possessivo.

Nossa querida Zoey é uma garota especial porque foi escolhida pelaDeusa Nyx. Possuidora dos cinco elementos: Fogo, ar, terra, água e espírito. Sendo que o Espírito é o seu elemento por natureza.

Bom, eu vou postar, aos poucos, todos os livros da série, já li e já tenho as resenhas, o que me falta mesmo é postar aqui e viver feliz para sempre. Eu recomendo que comprem, que leiam e se divirtam. Vale por demais a pena, eu escrevo isso porque sei que você vai rir, vai ter vontade de matar um e, de quebra, vai aprender muitas coisas atuais.

Maiores novidades a respeito eu posto mais para frente. *)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;