25 de ago. de 2011

Horizonte e Além!

      A imagem que fica rodeando a minha mente é de ver a mim mesmo atravessar a Avenida Paulista com um monte de coisa na mão. Não sei por que me veio isso a mente! Geralmente penso isso quando escuto Haven't Met You Yet do Michael Bublé.
     Às vezes sinto que eu deveria pegar fogo, explodir, ou qualquer coisa desse tipo - mas calma aí, tudo no bom sentindo, não to querendo ser um homem bomba, um doido pronto pra explodir o mundo a minha volta! - simplesmente pra ver se as coisas fluem melhor. Comprei um livro em fevereiro, demorou dois meses pra chegar e cinco meses depois consegui começar ler e terminar o livro todinho. Alguns estudiosos diriam que é Preguiça, religiosos me condenariam por isso, por Preguiça, mas a verdade é que guardei para o melhor momento. Então, não sei o que estou falando! hahaha
    O mundo complica tanto a nossa vida, pior quando você viaja achando que tem um destino aqui na terra, como os livros de ficção. Precisa fazer alguma coisa, ajudar alguém, morrer por algo, não fosse isso, viveria a minha vida como um mortal qualquer: acordando, tomando meu precioso café da manhã, indo à labuta, voltando e caindo no sono. Mas sabe quando o tudo não basta? É isso! Só ler um livro e terminá-lo não basta, a essência é que inspira. E prefiro viver de essências de vida a golpes de normalidade. Ou não seria quem sou.


Só o horizonte não basta!                                     

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;