25 de ago. de 2011

Dias Memoráveis: Avril Lavigne


Ouvindo Stop Standing There.

Me lembro que quando Avril começou a tocar essa música no show parecia um sonho, um delírio. Não passou pela minha cabeça q ela cantaria essa música, não sei o motivo.






FONTE: ego.globo.com





     Ser fã não é fácil. Esperar mais de cinco anos pro seu ídolo pisar no solo nacional é morrer de canseira. Aquele dia, bendito dia 27, fiquei puto quando Avril Lavigne se atrasou pro EVENTO, mas ela compensou cada segundo de atraso, foi simplesmente maravilhoso. Agora, fala sério, quase um mês depois eu estou publicando sobre a vinda dela no Brasil quando ela nem no país vizinho está mais! haha Sim, é que tudo que é bom fica na memória.
 
      Querida e sábia Ivete Sangalo disse no programa Altas horas #seiláquedia# que ela tem um ídolo também, mas não gostaria de conhecê-lo pessoalmente porque existe um 'quê' entre o fã e o ídolo que só nós sabemos. É uma magia, e é verdade!

      Tirei muitas fotos, posso dizer que nenhuma ficou boa, mas o importante é que guardei as melhores imagens dentro da cachola. "Maybe you should just shut up/ Even When it gets tough/ Baby cause this is love." E ponto final, isso só pode ser amor. hehehe. 


     Bejão, até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;